Nós ligamos / We call

Nome / Name

Empresa / Company

Telefone / Telephone

Português  English  Espanhol  Russo
  • Fique a saber o que o Print&Plan pode fazer por si
  • Conheça melhor o nosso
    módulo de orçamentação
    para Offset
  • Conheça melhor o nosso
    módulo de orçamentação
    para Flexografia
  • Add-on Plataforma SAP
  • Análise de rendabilidade por cliente e vendedor
    Redução do tempo na elaboração de orçamentos e propostas até 80%
    Redução de erros até 70%
    Redução de desperdicios até 25%

Flexografia

A criação de orçamentos na flexografia é baseada na elaboração de uma ficha técnica.

O workflow de criação de ficha técnica começa na identificação do cliente e definição do tipo de produto a imprimir.

Após esse primeiro passo, o Print&Plan baseia-se nos dados fornecidos e faz a simulação de imposição de acordo com a impressão, cortante, cilindro de impressão, cilindro de corte, número de imagens impressas na largura e desenvolvimento, qual o cortante que deve ser utilizado, qual o tipo de acabamento pretendido como por exemplo o enrolamento, diâmetro máximo de bobine ou número de etiquetas, entre outros.
Depois de selecionada a imposição pretendida, é-lhe associado um workflow, que contém as operações necessárias para produzir o orçamento.

A identificação das matérias-primas necessárias é afixada de forma a que o orçamentista/gabinete técnico posso identificar quais os materiais fundamentais nos diferentes processos produtivos. Pode também ser associado a esta ficha técnica a imagem em pdf do trabalho. No momento de elaboração do orçamento é apenas necessário indicar qual a ficha técnica pretendida, sendo então afixados todos os detalhes técnicos.

Após inserção de uma ou várias quantidades, o orçamento é criado automaticamente sendo então apresentados todos os custos associados a este trabalho e respetivo preço de venda. O preço de venda é calculado de acordo com tabelas de preços previamente definidas, no entanto este pode ser alterado.

Todo o histórico de cálculo e recalculo é afixado de forma a tornar mais simples e eficaz a definição do preço de venda.